quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novos Cadernos

Ola a Todos!

Quando eu era adolescente adorava fazer novas capas para os meus cadernos, com recortes de revistas e papel Contact, usava imagens de bandas de rock, de atores, modelos, etc..., o tempo passou, mas a vontade de mudar as capas dos cadernos permaneceu só que adormecida.

Anos depois quando comecei a fazer artesanato, pirei nos cadernos novamente, mas confesso que os primeiros não me agradaram muito achei que faltava algo, "uma bossa".

Quem me conhece sabe que fiquei um ano sem fazer nada e quase desisti do artesanato.

Mas esse periodo foi bom,  pensei exaustivamente no que eu queria de verdade e foi nessa exaustiva reflexão que me achei, achei meu objetivo, e finalmente estou conseguindo colocar nos meus trabalhos o meu coração!

Esses cadernos abaixo ficaram prontos ontem e já estão no Elo7.















Nenhum comentário:

Postar um comentário