segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ola a todos!

Estou muito feliz, depois de tanto tempo sem aparecer, depois de tanto tempo sem fazer coisas novas , estou de volta com produtos mais elaborados, mais bonitos, mais TUDO, vocês vão ver!!!

Também resolvi dividir com vocês as minhas experiências, dar algumas dicas, algumas receitas etc...

E para começar estou mostrando para vocês a minha estante rsrsrsrs, foi um quebra galho que deu muito certo! Todo mundo que vem aqui em casa gosta muito do resultato!

Então segue as fotos a dita cuja, infelizmente não tenho o passo a passo, mas vou explicar como eu fiz! (nada, mais nada dificíl mesmo)




Bom como vocês podem ver é uma idéia muito simples e básica, são 4 tabuas de 1,50m e 14 tijolos baiano.
Ma verdade (eu acho) que o que deu um charme foi a disposição e o colorido dos objetos.


Para tintar as tabuas e os tijolos eu usei tinta acrílica fosca na cor branca com algumas gotinhas de corante (bisnaga) marrom para ficar desta cor meio marfim, para as tabuas eu usei um rolo e para os tijolos eu usei um balde! rsrsrsrs
É um balde velho para mergulhar os tijolos, porque essa é a única maneira de pintar todos os cantinhos.
Você mergulha o tijolo em um balde grande o suficiente para cubrir os tijolos, para tirar tem que puxar com a mão, escorrega um pouco mais FORÇA NA PIRUCA, ai você pode tirar o excesso com um pincel bem largo e pode por para secar em cima de papelão ou jornal. Mas a parte que ficar para baixo vai precisar ser lixada e retocada pois o papel gruda no tijolo. 
  


Os objetos dão o charme final, como é uma estante rústica, coloquei objetos simples e coloridos, alguns livros, dvds, presentes de amigos!



Olha só essa rosa tão linda só precisou de um vidrinho de leite de cocô para dar ainda mais vida pra minha estante!!!

Vamos reciclar!!!! rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário